terça-feira, 17 de novembro de 2015

Perfume NEW YORK.

  Olá meus amores,como vocês estão? 
  O post de hoje é totalmente perfumado, sim, o post  ta bem cheiro. haha
  No meu aniversario ganhei algumas coisas, entre elas esse perfume. Nunca tinha usado um da UP, gente esse perfume é perfeito, não é aquele cheiro enjoativo, e não é aquele perfume que você compra e não gosta de usa, ele é aquele que você vai ficando triste quando vai acabando. 
  Ele custa R$ 104,00 (pelo menos quando eu vi ele pela primeira vez) não sei se ainda é esse preço. Vocês vão se pergunta "Ela falo que ganho no aniversário." , sim ganhei, mas alguns dias antes de ter ganhado ele, a vendedora tinha me mostrado, dai me apaixonei por ele, quando chego meu aniversário ela me deu. Bom  meus amores, você vão ver que a embalagem dele é bem simples, e mesmo tão simples ainda tem um charme. 
  A embalagem é de 50ml , alguns vão achar pouco e achar ruim pagar R$ 104,00 , porem não é. Esse já ganhei faz uns meses e ainda ta na metade do vidro, ele dura muito, e sou aquela pessoa que passa duas vezes antes de sai. Então não é ruim pagar esse valor, sabendo que o produto é de qualidade boa.   Vamos conhecer a embalagem?


  Bom meus amores, por hoje é isso. Se você tiver oportunidade de conhecer os perfumes da UP, eu garanto que você vai gosta.
Então meus amores, um beijo nesses corações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário