domingo, 15 de junho de 2014

Maneiras de limpar seu pincel de maquiagem com itens caseiros.

Olá meus amores, tudo bem?
É muito difícil encontrar uma garota que não gosta de maquiagem, certo? Mas para fazer com que o produto dure mais é preciso tomar alguns cuidados, não só com a maquiagem,mas também com os pincéis que a acompanham. Alguns cuidados na hora de limpar os pincéis são bem importante,ninguém quer estragar os pincéis,certo? Então aqui vai a dica de como cuida muito bem dos pincéis. 
No mercado tem muitos produtos que ajudam a limpar eles,mas você sabia que com alguns produtos que você sempre tem na sua casa ajuda na limpeza deles? Sim tem alguns produtos que você vai começa a usar nos pincéis. Quem usa sempre eles deve limpar pelo menos 1 vez por semana,assim não cria alguma sujeira de anos kkk.

Produtos que vão ser usados:

Sabonete + potinho com água.
                                   
Mergulhe o pincel no pote com água,logo depois passe ele com movimentos leves no sabonete.


                                   
Vai fazendo movimentos circulares,ou se preferi pode fazer movimentos vai e vem. Enxague o pincel,depois de fazer isso passe ele quem qualquer toalha branca.
Depois de lavar ele e passar na toalha deixa secar naturalmente,leva mais ou menos 5 horas.


Azeite de oliva para os pincéis pequenos é uma ótima dica.
                                   
Se você usar o Azeite o processo é um pouquinho diferente.
                                  
Passe o pincel no azeite. Nesse processo o  movimentos precisa ser  rápido .
Enxague o pincel e deixa secar naturalmente.





sábado, 14 de junho de 2014

Garanta uma pele mais jovem.

Muitas pessoas acham que as famosas rugas só começam aparecer depois dos 30 anos, na verdade em algumas mulheres que não tem aquele costume de cuida da pela,essas famosas rugas chegam bem antes dos 30 aninhos. Pequenas atitudes no dia a dia vai deixar sua pele com um "ar" de jovem de 22 anos, você irá conseguir retardar o envelhecimento cutâneo. Então quem não quer ficar com a pele cheia de rugas lá vai a dica de como cuida todos os dias da sua pele. 


1. Mantenha a rotina de limpar, tonificar e hidratar a pele duas vezes ao dia.

2.Use e abuse dos cosméticos com fórmula enriquecida com ácidos em uma concentração maior para fazer um suave peeling facial. Mas peça a receita ao seu dermatologista.


3. Escolha um hidratante facial enriquecido com vitamina C, um excelente antioxidante, que pode ser usado durante o dia.


4. Quando sentir que a pele está com uma aparência mais cansada, troque o hidratante facial diário por um creme com DMAE, argireline ou tensine, substâncias que aumentam a tonicidade e o viço da pele e causam um estiramento, conhecido como efeito cinderela.


5. Jamais saia de casa sem aplicar protetor solar com FPS 30. (Mesmo se não ter sol muito forte,passe o protetor solar.)







sexta-feira, 13 de junho de 2014

Como manter a pele hidratada no frio?

Quase todas as pessoas no inverno tem a pele ressecada, e não é só mulheres, homens também ficam com a pele ressecada. Luciana Macedo de Oliveira, dermatologista e diretora Médica da Clinique des Arts (SP),diz a seguinte frase."Com a temperatura mais baixa, as pessoas tendem a ficar em ambientes fechados e sem circulação de ar. Além de ressecar a tez, esses dois fatores aumentam a exposição da pele aos vírus, bactérias, entre outras doenças”.
Nos dias frios o cuidado com a pele precisa ser redobrado, em qualquer tipo de pele normal até as mais ressecada é preciso hidratar a pele após o banho com um hidratante ideal para a sua pele. Passe 2 a 3 vezes por dia um hidratante.


Dicas que também ajudam a manter a sua pele hidratada:


1-  Beba no mínimo 2 litros de água.


2-Evite banhos quentes e muito demorados. A água quente vai retira a oleosidade natural da pele,e para quem já tem a pela muito ressecada não podem tomar banho muito quente.


3-Caso for tomar mais de um banho por dia, use sabonetes em apenas um, e no outro, se não tiver feito exercícios físicos, apenas ensaboe as áreas de dobras (axilas, virilhas e nádegas) e pés.


Espero ter ajudado a pele de todos vocês amores, quem é do Sul sabe como o frio deixa nossa pele ressecada, e esses passos são super importante para a nossa pele ficar linda e hidratada. Beijos amores.