sábado, 5 de julho de 2014

Batom Ruby Rose- 285


Oi meninas e meninos,to aqui novamente falando dessa marca que amo usar, Ruby Rose é perfeita. Bom vou falar um pouco do batom 285.  Amo usa esse batom quando to com uma make leve nos olhos,quando passo só um lápis de olho,é esse batom que uso. Algumas pessoas vão achar ele muito forte, na minha opinião logo que você compra algo novo,sem duvidas você vai achar meio diferente,só que com o tempo todas as pessoas vão percebendo que não fica tão feio usar batom fortes,é só uma questão de se acostumar com essas cores mais forte.
Quem sempre usou batom com cor fraca(rosinha,nude) vai achar estranho logo quando passar,isso é normal. Eu acho ele lindo,já usei ele em formaturas,casamentos,festas em gerais,uma dica que sempre vou dar,é você comprar um batom forte,e outra dica compra esse batom da Ruby Rose é super baratinho eu paguei esse R$ 8,50, lembrando que muda um pouco os preços. Então é essa a minha opinião desse batom, se achou a cor dele linda compra e vê se achou ele lindo,ou se ficou muito forte,tudo é uma questão de testa em você mesma.Beijos meninas e meninos até a próxima resenha. 




Batons Ruby Rose

Oie angels(anjos).
Bom eu amo todos os batons da ruby rose,já escutei de algumas amigas que eles são muito fortes, que a cor deles não são bonitas. Vou dar a minha opinião,o que eu achei de cada um,se uso todos os dias ou não. Bom primeiro,quero deixar bem claro, que tem algumas tampas quebradas,fui viajar meu pai boto a mala que eles estavam embaixo de uma caixa pesada,então desculpa o estado que as tampas se encontram.


Até agora só tenho esses quatro,sou apaixonada por todos,são super lindos. Não uso eles todos os dias,como vou na escola acho eles muitos forte,e logo de manha ir com um batom forte acho que não fica legal,então uso eles somente em finais de semana ou se durante a semana tiver uma janta eu uso eles.
Essas são os números deles, aconselho vocês ter um batom forte como o 285,a cor dele é linda,lembrando que essas são algumas opções de batom da ruby rose,tem cor mais fraca,outras meio termo. Escolha aquela que você vai usar sempre ou quase sempre. E todos que usei até hoje,ficou por horas na boca.

Então é isso que achei de todos os batons da Ruby Rose,espero que vocês gostem dos batons. Lembrando que tem varias cores. Beijos até a próxima resenha.