domingo, 26 de abril de 2015

Máscara de cílios da Maybelline

Olá meus amores,como vocês estão? Amores hoje vim falar um pouco da máscara de cílios o famoso The Colossal volume Preto. O meu eu paguei R$ 24,00 na farmácia, nem era minha intenção de compra ele,eu queria um a prova d'água, a vendedora então me indicou esse.

Amores,amei o volume que ele deixa os cílios,único cuidado que precisa tomar é na hora de passar,se ele é novo o cuidado precisa ser maior,ou seus cílios vão ficar todos grudados.


Para tirar ele precisa ser com demaquilante , nem mesmo com água morna ele não sai. Algumas pessoas tentam tira com toalha, isso só vai machucar o seu olho. Então use demaquilante.

Amores, essa minha máscara para cílios tem validade até 6/17 ,é importante olha sempre a validade desses produtos,até quando ele passa da validade fica liquido e não tem como usar. 

Amores espero ter ajudado vocês que estão pensando em compra essa máscara. Não deixam de curti a fanpage, e segui o blog.


Mulher Super Vaidosa https://www.facebook.com/mulhersupervaidosa

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha do salto.

Olá meus Amoreeess... Como vocês estão? Bom hoje a resenha é desse salto super lindo. (Eu achei ele lindoo... não me julguem por isso amores). Vou falar todos os detalhes dele,onde comprei,se ele é confortável ou não. 
Amores, esse salto é 15,todo mundo pensa que salto 15 não é confortável,pois bem,esse eu achei super confortável. Ele é um salto para balada,festa de formatura,casamento,15 anos, NÃO é um salto pro dia dia.


Onde comprei ele? Bom comprei na Feira de Calçados que aconteceu na cidade de Novo Hamburgo-RS, amores não me lembro quanto minha mãe pago nele,só sei que foi menos de R$: 100,00.

Amores a marca penso em tudo,pois o detalhe atrás é perfeito,os "brilhos" não ficam caindo, e como já deu pra perceber ele tem brilho até o final do salto. Eu amei muito esses detalhes que fazem total diferença.
Vocês devem ta se perguntando qual a marca dele né? Antes de falar o nome da marca,vou dizer qual o numero desse salto. O número que peguei foi 39,pois o 38 ficou apertado no meu pé. Eu tive que pegar esse número,isso não quer dizer que quem usa 38 vai ter que pegar 39. Bom,agora vou revelar a marca. 

Esse foi o primeiro post de saltos ou calçados. Espero fazer mais post assim. Beijinhos amores,até o próximo post. Não esqueçam de curti a fanpage https://www.facebook.com/mulhersupervaidosa e de seguir o blog.