domingo, 31 de maio de 2015

Água termal e seus benefícios para pele.

Olá amores, hoje vou falar um pouco de um assunto muito comentado por todas mulheres e até mesmo homens que estão sempre procurando deixar a pele linda. Para quem não conhece a Água termal vai saber seus benefícios. Primeiro vou falar o que é essa Água termal e falo os benefícios dela. Vamos lá conhecer melhor.
Para uma maquiagem perfeita precisa estar com a pele bem hidratada certo? Normalmente os famosos usam ela,pois essa água hidrata a pele,deixando ela mais linda.
A Água termal é tipo água subterrânea,é enriquecida por minerais contidos nas rochas e que emergem á superfície como fontes. Os principais elementos encontrados na água são o magnésio,ferro,cálcio e zinco.

 Quais Benefícios a Água Termal traz para a pele?

* Refresca a pele nos dias de calor, o ideal é aplicas ela antes de fazer a maquiagem,pois remove o excesso de oleosidade. 
* Ela vai deixar sua pele super macia e vai ajudar na hidratação e elasticidade.
* Tem o efeito de calmante, pois equilibra o pH cutâneo.
* Melhora a aparência da pele,ajuda a cicatrizar peles sensíveis e com problemas dermatológicos.
* Proteger a pele contra as agressões diárias, como por exemplo os danos causados pelo sol.
* Estimula a renovação celular.
* Estimula as defesas antioxidante naturais da pele.
* Pode ser utilizada pós-procedimento dermatológico.
* Para os homens podem ser usada como pós-barba,para evitar as famosas alergias ou pós depilação,pois evita que dê bolinhas vermelhas depois do processo. 
* Proporciona alívio de sensação de queimadura solar.



Como se deve aplicar Água Termal?
 O produto é aerosol, fica super fácil aplicar ela na pele. Antes de aplicar é preciso lavar o rosto ou o local onde vai ser aplicado deixando secar normalmente, em seguida borrife a água termal no local desejado esperando a pele absorve. Com uma toalha ou um chumaço de algodão é preciso batendo delicadamente no local aplicado para tirar o excesso. Pode ser aplicada todos os dias, sendo assim o resultado logo vai aparecer.

Onde comprar?
Em casas especializadas ou em algumas farmácias. Os preços pode variar dependendo da marca e da sua cidade, mas vale super a pena comprar ela. 

Por hoje é isso amores,espero que tenham gostado de saber sobre essa famosa água. Seguem nossas redes sociais,e fique por dentro de tudo.

Beijos amores,até o próximo.

domingo, 24 de maio de 2015

Maxi brincos na moda

Olá amores,tudo bem com vocês? Bom hoje vamos falar um pouco dessa moda,muitas acham feio,mas sabendo usar com a roupa certa não se torna feio. Quero saber o que vocês acham desses brincos? (Deixa aqui nos comentários sua opinião kkkk)


Esses dois brincos combinam com todos os tipos de roupas,então nem precisa se preocupar se vai combinar ou não.


Meninas se vocês usarem esses brincos,minha dica é usar uma roupa mais discreta,pois eles já vão chamar atenção. Como já vão chamar atenção,cuidado com a maquiagem (não precisa ser algo bem apagado,mas também cuida para não ser algo muito chamativo)


Para quem ainda não acha que fica legal os Maxi enorme, tem os tamanhos médios, então aposte neles também,fica algo elegante e combina muito com todos os tipos de roupas. 

Meninas,espero que essas informações ajudem vocês. E se quiserem um look do dia com algum tipo de brinco desse post ,deixa aqui nos comentários. Beijos meu amores.

sábado, 2 de maio de 2015

Roupas com estampas de Gingham está na moda.

Olá amores, como vocês estão? Amores você já estão com algumas peças de Gingham nos seus closets? Não. Bom amores então posso afirma para vocês que a moda é usar roupas de com a estampa GINGHAM. 


Amores vou dar dicas de looks super fofos ,que vocês vão poder usar em qualquer momento.






Amores essas foram algumas dicas, agora vocês podem abusar nas calças, ou nas blusas. As estampas de Gingham tem de varias cor, do preto e branco,até do laranja e branco. Espero que tenham gostado. Não deixem de seguir o blog,pois vem novidades para quem seguir o blog e a fanpage. Beijos Amores.