quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Resenha Esmalte Dote

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom essa semana eu pintei minhas unhas  com o esmalte Dote.Amei o resultado. 

Nunca tinha usado um esmalte da Dote, esse azul não tinha me chamado a atenção,pelo fato dele ser muito forte.Como esse Cascais era diferente fui e testei ele nas minhas unhas.Gostei muito do resultado, amei como ele ficou nas minhas unhas. Ele seca rápido , mesmo sendo escuro a secagem dele não demora muito.
Sempre tem seus pontos positivos e os negativos, o ponto negativo que achei desse esmalte foi que os "rebocos" não sairão rápido, precisei passar mais vezes a acetona para tirar tudo, e mesmo assim demorou pra sair

Não queria todas as unhas de Cascais, então então escolhi por uma unha com  adesivos de unha (peliculas de unhas) , escolhi uma se zebra, na hora pensei que ia ficar branca, quando a manicure boto na unha, ela ficou um rosa. Não tinha muito tempo para ficar trocando,então deixei assim. E gostei do azul com rosa .  
A DICA que vou dar é: Cuidado quando escolher um adesivo, alguns o fundo parece ser branco, só que quando botado no esmalte ele pode ficou outra cor o fundo. Como aconteceu com esse adesivo que escolhi.
O resultado das unhas nessa semana foi esse: