terça-feira, 17 de novembro de 2015

Perfume NEW YORK.

  Olá meus amores,como vocês estão? 
  O post de hoje é totalmente perfumado, sim, o post  ta bem cheiro. haha
  No meu aniversario ganhei algumas coisas, entre elas esse perfume. Nunca tinha usado um da UP, gente esse perfume é perfeito, não é aquele cheiro enjoativo, e não é aquele perfume que você compra e não gosta de usa, ele é aquele que você vai ficando triste quando vai acabando. 
  Ele custa R$ 104,00 (pelo menos quando eu vi ele pela primeira vez) não sei se ainda é esse preço. Vocês vão se pergunta "Ela falo que ganho no aniversário." , sim ganhei, mas alguns dias antes de ter ganhado ele, a vendedora tinha me mostrado, dai me apaixonei por ele, quando chego meu aniversário ela me deu. Bom  meus amores, você vão ver que a embalagem dele é bem simples, e mesmo tão simples ainda tem um charme. 
  A embalagem é de 50ml , alguns vão achar pouco e achar ruim pagar R$ 104,00 , porem não é. Esse já ganhei faz uns meses e ainda ta na metade do vidro, ele dura muito, e sou aquela pessoa que passa duas vezes antes de sai. Então não é ruim pagar esse valor, sabendo que o produto é de qualidade boa.   Vamos conhecer a embalagem?


  Bom meus amores, por hoje é isso. Se você tiver oportunidade de conhecer os perfumes da UP, eu garanto que você vai gosta.
Então meus amores, um beijo nesses corações. 

domingo, 15 de novembro de 2015

Moda praia para crianças.

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom hoje começo com uma novidade aqui no blog, toda semana vamos falar de PRAIA, já que o verão chego com tudo né? 
E para começar bem o novo quadro, preparei algo para as nossas crianças ,as novidades de biquínis,maiôs e sungas para os pequenos, já que eles merecem também ter a moda com eles né? Eu amo ir na praia e ver as mamães e papais cuidando dos filhos e usando "roupas" da moda. Vamos para de enrolar e começar logo o post. haha Antes que me esqueça, escolhi apenas DUAS LOJAS.

Então vamos começar pela loja Marisa .
A loja tem um preço ótimo para todos , não deixa de passar na loja ou no site.

Biquíni: 

                                   
Maiô :
                                                        





 Sungas: 
                           



Lojas Tricae :
Mamães e papais, a lojas Tricae tem suas seus preços para todos os bolsos, deixe seu(sua) filho(a) sempre na moda.
   
Biquíni :                                                            
                                                   

Maiô:
                                                                               

Sunga: 

                           

Bom Mamães e Papais, agora com essas dicas de lojas, e um pouquinho que tem lá, posso afirma que vão amar conhecer e ter essas novidades deles. Aqui estão apanas uma das opções de cada peça de roupa que tem lá, quer saber mais, entra no site da loja e veja todas as novidades. 

Beijos meus amores, até o próximo post.


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Alimentos que fazem o bem no verão.

 Olá meu anjo,como vocês estão?
 Você já percebeu que o verão ta ai? Sim, mesmo aqui no Sul chovendo,o verão ta ai. Então resolvi tira algumas duvidas. Você sabe os alimentos ideais para o verão? Vem comigo que vou te conta quais são os queridinhos.

  As queridinhas do verão são AS FRUTAS, com elas podemos fazer SUCOS maravilhosos, e você sabe o motivo delas serem queridinhas?  Pois elas são cheias de VITAMINAS, MINERAIS e FIBRAS,  e ainda são bem refrescantes, por isso é feitos os sucos naturais.

  No verão é muito importante aumentar o consumo de líquidos ? Por quê ? E porquê sucos são uma boa opção? 

  É importante aumentar o consumo de líquidos, pois com o aumento de temperatura favorecem a perda de hídrica  por meio do suor. Dessa forma precisamos repor essa "água" que saiu por meio do suor, o ideal é tomar 2 LITROS de ÁGUA por dia. 
  Para quem não consegui toma água pura, pode tomar sucos naturais, porém sem açúcar. O suco e o chá auxiliam na hidratação. Em relação aos chás, os de ervas ou descafeinado, são ótimos para a hidratação.  Lembrando que quando sentimos sede, já estamos desidratados.

 Os sucos são melhores que a polpa da fruta? 



 Os sucos são alimentos que corrigem muitas das necessidades do organismo, além do sucos hidratar, os sucos de frutas e/ou vegetais contém de 80 a 95% de água, 5 e 20% de carboidrato , lembrando que eles contém inúmeras vitaminas e minerais. 

 A vantagem do suco é que ele não perdem as vitaminas e minerais, já quando a fruta é descascada ao longo dos minutos a fruta vai perdendo suas vitaminas e minerais. 

Então por hoje é essas dicas.
Um GRANDE BEIJO, e até logo.