terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Especial de Natal: Decoração da mesa.

 Olá meus amores, tudo bem ai?
  Bom sei que todo mundo decora a mesa no ultimo dia,porém existe aquelas pessoas que deixam a mesa decorada todos os dias nesse mês, então se você é uma dessas pessoas, sei que no dia do natal vai mudar algo nessa decoração. 

Então para decorar a mesa,você só vai precisar de pratos,taças,copos,travessas. Então vamos ver essas dicas de decorações?










Bom amores, essas são ideias que vocês podem usar para arrumar sua mesa. Cada um sabe como gosta de arrumar a mesa, então não quis por mesas prontas. Mas deixa sua imaginação sair e ver no que vai ser o resultado no final.

Então meus amores, SEGUI O BLOG E A PÁGINA NO FACEBOOK, para saber de tudo que ta acontecendo aqui. 

E por hoje é isso pessoal, espero ter ajudado vocês com ideias. 
Beijinhos,até o próximo.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Especial de Natal : Makes para festa de natal.

  Olá meus amores, tudo bem com vocês?
  Bom como toda mulher, sempre ficamos em duvidas qual maquiagem fazer para usar no dia do natal, então vou tentar deixar vocês mais confiante do que fazer. Lembrando que vocês podem sim mudar totalmente a maquiagem, e também lembrando que boca tudo no natal é perfeito. 

Bora lá conferir as dicas de makes que vai deixar todos lindas?



1º Dica:  Passar um batom vermelho vivo ou aquele mais fechado, e fazer algo bem básico nos olhos.






2º Dica : Nessa você o ideal é ter a boca mais leve, passando um batom cor de boca. Aposta nos olhos caso não goste de batom vermelho.

                           


3º Dica: Essa meke dos olhos é básica e elegante, então aposte no batom vermelho ou um vinho. 


Bom meus amores, dei 3 dicas dessa vez, super fáceis né? Caso você queira fazer boca e olho tudo, e sabe que vai estar confiante , então faça e arrasa .

Beijinhos meus amores. 


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Especial de Natal : Look para o natal.

  Olá meus amores, como vocês estão?
 O especial de hoje e sobre o look no dia de natal, são looks simples e elegantes. Sempre surgi aquelas duvidas do que usar,como usar né? Então vou deixar algumas dicas para vocês. Quem sabe você se apaixone por um e vai usar no dia. 
   Então vamos lá conferir esses looks?

O primeiro look é super simples, e combina perfeitamente com o clima de verão. Como falei é super simples,caso você passe o natal em festa é só mudar o short por sai. Você vai ficar linda com saia também. Já que a blusa chama atenção, a dica é, deixe sua maquiagem um pouco mais leve, não carrega tanto quase sua blusa chame atenção.

                          
  

    A segunda dica também é usando um short.  Esse look cai muito bem para quem passa a festa de natal em grande estilo, um short e uma blusinha. Como a blusa é lisa,então se joga nos acessórios, eles vão dar aquela destaque total para você,mas lembrando é sempre bom combinar o acessório, prata com prata ou dourado com dourado. Esse look também cai bem com um calçado mais baixo, o salto é elegante,porem para quem não aguenta tanto tempo com ele,o ideal é algo baixo.

  

   A terceira dica é dois vestidinhos simples e elegante. O primeiro é super simples, com um caimento perfeito para quem não quer mostrar muito a barriguinha, para deixar o look mais básico , uma bolsa branca ou preta é ideal. Como é tudo básico , então um concelho de amiga, use um salto, não precisa ser fino e nem alto,por exemplo use um igual da foto.
   

   Esse segundo vestidinho, é mais social, porem bem elegante. Se você quer ser o destaque da festa,aposte em vestidos desse tipo. E arrasa na festa.
    A quarta dica é para quem da aquelas festas lindas de natal, todos os vestidos combinam com esse tipo de festa,porem os mais longos são os ideais. O legal é chamar atenção para o vestido, e fazer uma make mais simples e elegante.


Bom meninas, essas foram minhas dicas de look, logo estarei fazendo mais algumas. 
SEGUE O BLOG E CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK, para ficar sabendo de tudo.
Beijinhos meus amores,até o próximo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Novo Quadro do Blog: Especial de Natal.

Olá meus amores, como vocês estão?
Quero anunciar que hoje começa o Especial de Natal, esse especial vai até dia 18 de Dezembro de 2015 ,com 2 postagem por semana, pois depois dessa data estarei fazendo outro quadro para o blog.  Vocês estão se perguntando como vai ser esse especial né? Então vamos ver o que vai ter nesse especial de natal?


  • Diy : Como enfeitar sua casa gastando quase nada.
  • Receitas : Algumas comidas fáceis e rápidas de se preparar.
  • Dicas de presente de ultima hora.
  • Como organizar um amigo secreto divertido e diferente.
  • Looks para o usar no Natal. 
  • Dicas de makes para se usar nessa data.
Bom meus amores, então nesse ESPECIAL DE NATAL vamos aprender essas 6 simples coisas, e no diy vamos ter muitas coisas lindas e baratas, algumas coisas até que você tem em casa.



Bom meus amores, espero que vocês gostem do que vai vim no especial de natal, e que aproveitem as dicas. Então é isso meus amores.
Beijinhos nos corações.