domingo, 22 de fevereiro de 2015

Paleta de sombra 3D Jasmyne

Oi meus amores,tudo bem? Hoje vou falar um pouco dessa paleta perfeita, quem ta começando nesse mundo de maquiagem, pode investir totalmente nessa paleta para fazer makes bem coloridas. Essa eu ganhei de uma amiga, então andei pesquisando o preso dela, e encontrei por R$ 29,90 , não ta caro né amores?
Frente  
 Verso 
Essa paleta amores vem com 39 cores( cada uma com 54.6g) 3 blushes (cada um com 15g). As cores são lindas,porem quando passamos as sombras no pálpebra móvel,a sombra cai muito na pele sendo assim sujando todo o preparo da pele. 

Nesse pequeno kit de sombras,vem junto 3 pinceis de esponjas para olhos, e um pincel para blushe., e um pequeno espelho,ajuda muito amores esse espelho.Os pinceis de esponja eu aprovei na hora,pois eles são firmes,porem tudo que é perfeito em algumas coisas,tem um defeito pequeno. Esses pinceis pegam muito produto,então precisa tomar um pouco de cuidado com eles. O de blushe também pega muito produto,então antes de aplicar na pele,sempre é bom bater levemente ele na mão para sair todo o excesso.Tirando esse excesso de produto,você não vai parecer que levo um "tapa" na cara kk






Todas as cores são bem pigmentadas , e lindas né amores. Nessa paleta tem todas as cores que alguém precisa para fazer uma make linda. Amores percebam que tem muitas cores,que só usamos em makes para noite,e algumas até não usamos muito. 


Amores então hoje o assunto foi dessa paleta que to amando. Então amores,amanha tem mais aqui no blog. Beijãoooo