quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vestidos de festa para gestante.

    Olá meus amores,sei que não sou mamãe no momento,como toda mulher sonho em ter aquele(a) anjinho(a) alegrando meus dias. Pensando nesse sonho,resolvi dar umas dicas de vestidos para você mamãe.

   Algumas mulheres tem medo de usar vestidos curtos ou muito coladinho no corpo, quero dizer para vocês,que uma barriguinha de gravida é linda, então deve sim ser mostrada. 

   1º Dica: Não use vestidos comprados antes da gravidez,pois com o aumento da barriga,o seu vestido vai ficar muito curto na frente. As gravidas devem sempre estar atentas na moda,pois toda mulher ama ficar elegante.

   2º Dica : Quando as gestantes pensam em festas,logo vem a duvida se precisa ser um vestido pesado ou um leve. Eles não precisam ser pesados. Outra duvida é aquela velha frase "Será que não vou chamar muita atenção?" Bom, todas devem estar belas,o vestido pode sim ser aquele mais elegante,então se tem uma festa, usa aquele vestido que você amou. 
   
   3º Dica:  O vestido para gestante pode ser curto ou comprido, depende muito do corpo da mulher. Se as pernas estiverem linda (sem inchaço) os vestidos curtos são uma ótima opção, caso as pernas estiverem inchadas o ideal é colocar um vestido longo, e com o decote em V ou tomara que caia,pois assim vai dar uma equilibrada no visual. 

   4º Dica: Para as gestantes mais básicas o vestido deve ser sem babados, pois querendo ou não uma gestante já chama atenção pelo fato de ter aquela barriguinha linda. Sempre é ideal evitar muitos babados,lantejoulas e alguns afins. Para você gestante mais básica , pode abusar de joias,na maquiagem e nas bolsas, e cuidado para não abusar do decote, pois seus seios vão aumentar. 

   5º Dica: Essa dica é uma que não poderia deixar de fora, OS SAPATOS. Sim eles são importante,pois precisa ter cuidados. Gestante não devem usar saltos muito altos, e os saltos agulha, pois seus pés vão inchar. O ideal é usar sempre sapatos confortáveis, sapatos baixinhos como,rasteiras. Não estraga sua noite, então use algo confortável. 

  Meus amores, esse foi um post mais para gestante, mas também é para quem ta pensando em ter seu anjinho. Então já é dicas de como usar cada coisa. 

   Beijinhos meus amores.