domingo, 31 de julho de 2016

Qual eu gostei? Pink Melon ou Shock Tart.

Olá Amores!
Tenho dois batons da Mary Kay, como sempre fazendo produtos novos para deixar cada mulher mais linda, e nesse post irei falar rapidamente de dois batons e dizer qual eu gostei mais. 
                                 

Primeiro irei falar do batom lip gloss,  ele contém 4.5ml, é um rosa diferente. "Como assim Mari um rosa diferente?" Depende da luz, parece que tem pontos azul, que da um efeito super bonito para ser usado durante o dia. Ele vem com um aplicador que facilita na hora do contorno da boca. 


E o que dizer sobre o Pink Melon, na tampa desse produto da pra percebe que a cor dele, é mais pra cor de telha, porém quando fui usa percebe que não era aquela cor da tampa, e sim um rosa super pink. A embalagem toda preta deixa um ar mais cara de rica, é ideal para passar quando você ta perto de suas amigas. Na embalagem diz que é batom cremoso. 

Do lado esquerdo é a cor Pink Melon e do direito a cor Shock Tart.


Qual eu gostei? Com toda Certeza eu amei o Pink Melon, pois não sou muito fã de gloss, mais não estou dizendo que não achei a cor dele linda. Diz ai qual você gostou mais?

Um grande beijo,até o próximo.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Amei ou odiei? Batom Avon

Olá amores!
Hoje irei conta o que achei do batom do Avon. Ganhei ele de aniversário e agora depois de ter testado bem ele,irei conta os pontos positivos e negativos dele. 

A cor é rosa, uns dos rosas mais bonitos que já usei, mais não sei dizer ao certo se o número dele é 103 ou 108, pois tem umas letras tampando a informação.

Pontos Positivos: Primeiro achei a embalagem bonita,e gostei que a Avon pensou em deixar uma parte em "vidro" para ser mais fácil de ver a cor com o produto fechado,segundo super amei a cor, é um rosa lindo que deixa qualquer mulher diva,a tampa não fica caindo,então pode leva solto na bolsa que não vai abri seu batom.

Ponto Negativo: O único ponto negativo é que, na embalagem diz "matte" , porém o efeito dele não é que está prometendo na embalagem, Ele não é efeito matte.
              

Bom amores, mesmo tendo um ponto negativo, eu gostei do batom. Se alguém souber o número desse batom certinho, deixa aqui nos comentários. 

Um grande beijo amores, até o próximo.

domingo, 3 de julho de 2016

Testei e Amei : Pó Translúcido Mary Kay.

Olá amores!
Hoje todas as mulheres estão com um pouco de dificuldade de achar um pó do tom da sua pele,então pensando nisso a Mary Kay fez o pó que toda mulher deve sim ter na sua bolsa. Eles pensaram em tudo, desde da embalagem até o produto que iremos usar na nossa pele. 

O produto contém 11g , parece ser pouco né? Amiga vou te conta uma coisa,dura um monte esse pó, sério mesmo você usando todos os dias  ele vai te dura um monte. 

Como é um pó bem soltinho e bem fino, ele vai dura um bom tempo. Você vão se pergunta "Pó solto não vai da bagunça?" Não meninas,a Mary Kay penso em tudo, esse produto tem uma tampa cheia de furos, onde só sai o que realmente você vai usar. 

Esse produto é ideal para todas a mulher, pois ele deixa o acabamento da pele super natural,não alterando a cor do seu tom. E sua embalagem é ideal para levar em qualquer lugar. Perfeito né? Sim,porém ele é além disso. 

Como ele é bem fino,pode ser usado para deixar o seu batom cremoso, com o efeito matte. 
Mary Kay sempre deixando todas as mulheres ainda mais lindas, eu super amei esse pó, e tem mais, procura logo uma revendedora e peça o seu . 

Um beijo amores,até o próximo.