terça-feira, 7 de julho de 2015

Resenha do Batom da VULT

Olá meu amores, tudo bem com vocês? Amores,faz um tempinho que chego esse batom aqui em casa, e só agora pude foca nele. (Antes tarde do que nunca) . Amores quando abri a caixinha e vi essa cor,me apaixonei de primeira,não só pela cor,mas também pela embalagem,lembrando que tem várias cores dessa mesma embalagem,tão curiosa para saber qual a cor desse batom? 


Amores,a cor dele é um rosa tão lindo, ele não é um rosa tão fechado e nem tão aberto, é meio termo. Como já falei eu ganhei ele,aqui na minha cidade tem lojas que vedem por R$ 10,00 outras por R$ 15,00 então varia muito de uma cidade para outra,de uma loja para outra. 


Vocês devem ta perguntando qual a numeração  dele certo? Amores para quem quiser é só procurar pelo número 63 , é importante lembra para cuida da validade do batom, sempre que for compra um produto novo,cuida a validade dele. 



Logo quando você começa a passar percebe que a aplicação é muito fácil, ele não fica manchado, mas precisa tomar um pouco de cuidado na hora de passar. Esse é o resultado desse batom lindo.



Como disse antes, precisa tomar um pouco de cuida. Única coisa que não gostei dele,foi que mesmo depois que você tira ele, fica um pouco da cor em seus lábios,isso foi que me incomodou um pouco. (Amores,a parte de cima dos meus lábios ainda tinha batom,a de baixo não.)



Então amores,deixem aqui nos comentários se gostaram da cor, se já usaram ou não. Vocês também se incomodam com os batons que mesmo depois de tirados ainda fica um pouco da sua cor na boca? 

Amores,espero ter ajudado quem quer compra esse batom,e quem compro e ainda não uso, usa ele e depois me conto o que achou dele. Beijinhos amores.