segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Especial de Natal : Decoração do jardim.

  Olá meus amores, tudo bem?
  Gente falta só 9 dias para o natal, e ainda tem gente que não sabe como vai decora a casa. Então pensando nisso, decidi fazer um post só sobre decoração, calma, não vai ter decoração de mesa ainda ta bem? É apenas da sala e do jardim, caso você queira decorar o seu também. 

Então vem comigo ver essas decorações lindas.

Primeiro vou mostrar do jardim, já é a primeira coisa que todo mundo vê. Se o seu jardim ta "morto"agora ele vai ganhar vida. Ele merece ter vida outra vez né? hehe



1º Dica:  Você não precisa de mil coisas para enfeitar seu jardim, usa sempre o que tem em casa. Pois quando for decorar a mesa,você poderá ter gasto, então vamos evitar gastar no jardim. Decorar os vasos é uma ótima ideia, pois você não vai precisar gastar em nada. Como vocês podem ver na foto, tudo tem perto de sua casa.


2º Dica:  Sempre que tiver garrafas jogadas no quanto do seu jardim, lave elas bota a tampa depois de seca. Você poderá fazer muitos enfeites com elas, como por exemplo, uma árvore de natal.


3º Dica: Sabe aqueles potes que você não usa mais? Então você vai usar nessa decoração. Pegue eles e deixe bem limpinhos, depois é só por uns enfeites e por uma vela.

Bom gente, como vocês podem ver, podemos sim decorar o jardim com coisas de casa mesmo, sem precisar gastar nada. Então veja o que tem em casa, e solte sua imaginação. 

Por hoje é isso meus amores, até o próximo Especial de natal. 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário